Ninhadas Golden Retriever no Futuro

os nossos Planos para os Miúdos nascidos cá em casa, novidades para
fins de 2019, início de 2020!

“Informações sobre os cachorros que saem para as novas famílias”

O Moinho do Céu está legalmente autorizado pela Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) para a criação de cães.

Os cachorros das ninhadas de Golden Retriever do Moinho do Céu, saem de nossa casa apenas nas seguintes condições:

→ Nunca e por motivo algum, antes das 8 semanas de vida.
→ Com afixo Moinho do Céu, reconhecido pelo Clube Português de Canicultura (CPC) e pela Federação Cinológica Internacional (FCI).
LOP – Pedigree (CPC) exemplares inscritos no Livro de Origens Português, onde pode visualizar entre outras informações, os ascendentes (árvore genealógica até à terceira geração).
→ Boletim Sanitário, onde estão averbadas as vacinações até à data da saída dos cachorros de nossa casa, bem como as desparasitações internas.
Microchip, obrigatório por lei, deverá ser alterado para o nome do proprietário de imediato na sua próxima visita ao Veterinário.
→ Cópias dos relatórios dos Exames de Despiste de Anca e Cotovelo, relativos a problemas de displasia, dos progenitores e de todos os antecedentes que nos é possível proceder há entrega.
→ Cópias dos Exames de ADN referentes a Atrofia Progressiva da Retina, GR-PRA1 e GR-PRA2, dos progenitores e demais ascendentes (quando possível disponibilizar esta informação).
→ Cópias dos Exames de Despiste de Taras Oculares dos progenitores e demais ascendentes (quando possível disponibilizar esta informação).
→ Documento informativo para os novos proprietários, com toda a informação que achamos pertinente e essencial para o novo membro da família na sua nova casa.
→ Documentação relativa à Venda do exemplar canino.
→ Kit Starter de ração da Hill’s
→ Emissão de Fatura/Recibo do valor da aquisição do exemplar adquirido no Moinho do Céu

Hill's Science Diet