O Moinho do Céu está legalmente autorizado pela Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) para a criação de cães.
Os cachorros das ninhadas de Golden Retriever do Moinho do Céu, saem de nossa casa apenas nas seguintes condições:
→ Nunca e por motivo algum, antes das 9 a 10 semanas de vida.
→ Com afixo Moinho do Céu, reconhecido pelo Clube Português de Canicultura (CPC) e pela Federação Cinológica Internacional (FCI).
→ LOP – Pedigree (CPC) exemplares inscritos no Livro de Origens Português, onde pode visualizar entre outras informações, os ascendentes (árvore genealógica até à terceira geração).
→ Boletim Sanitário, onde estão averbadas as vacinações até à data da saída dos cachorros de nossa casa, bem como as desparasitações internas.
→ Microchip, obrigatório por lei, deverá ser alterado para o nome do proprietário de imediato na sua próxima visita ao Veterinário.
→ Cópias dos relatórios dos exames de Despiste de Anca e Cotovelo, relativos a problemas de displasia, dos progenitores e de todos os antecedentes que nos é possível proceder à entrega.
→ Cópias dos exames de ADN referentes, conforme os disponíveis para as raças que criamos, dos progenitores e demais ascendentes (quando possível disponibilizar esta informação).
→ Cópias dos exames de Despiste de Taras Oculares dos progenitores e demais ascendentes (quando possível disponibilizar esta informação).
→ Documento informativo para os novos proprietários, com toda a informação que achamos pertinente e essencial para o novo membro da família na sua nova casa.
→ Documentação relativa à venda do exemplar canino.
→ Emissão de Fatura/Recibo do valor da aquisição do exemplar adquirido no Moinho do Céu